AMANTE DA VIDA

Amante da vida, apaixonado pelo Ser Humano e seu comportamento, estudioso e investigador de ciência para mudança de comportamento Humano, potenciando-o e activando-o.   Hoje é Formador impactante, Master Coach de Alta Performance com Programação Neurolinguística e Time Line Therapy® duplamente (2012 e 2015) certificado internacionalmente pela ABNLP (American Board of Neurolinguístic Programming) ABH (American Board of Hipnotherapy) e TLTA™ (Time Line Therapy Association™) que o capacita a desafiar e orientar processos de desenvolvimento Humano com quem priva e partilha.   Passa o tempo a criar projectos e processos de transformação Humana, desenvolve programas de formação e de dinâmicas para capacitação e transformação de padrões mentais que elevem os participantes a níveis de excelência únicos e eficazes. É prático, ama alta competição e atletas que se propõem a alcançarem resultados extraordinários, parte do seu tempo acompanha equipas e atletas de alta competição para primeiramente aprender com eles e por em prática tudo o que vem aprendendo e partilhando, criando processos e resultados próprios, diferenciados de todos os outros.   Motivado pelo Valor Humano, é o seu activista em comparação com outros tipos de valor, levando a quem se propõe a criar uma vida mais equilibrada e realizada, pelo estilo de vida que criam com o foco no valor Humano e seu significado. Ama desafios, é o combustível da sua motivação e é persistente e corajoso para os superar.   O Universo ditou que fosse um solitário neste caminho, sem nada a perder, e vê neste factor uma vantagem enorme em relação a outros como ele, como diz, nada tem a perder!   Desafia-o e conhece o melhor do Amante da Vida, o Activista Humano!   Criar para Viver!   ACTIVA-TE!
Identidade Humana, muito gosto, vamos partilhar!   novembro 05, 2019   "Sou um Ser Humano, espécie evolutiva neste eco sistema, energia gerada e influenciada num universo imenso, infinito com biliões de anos humanos de existência, onde me reconheço numa era, galáxia, tempo e espaço de um determinado planeta, base de vivência e sobrevivência de milhares de espécies de vida, auto-sustentado com recursos naturais e generativos. Pela informação apreendida julgo Homem, na era da tecnologia, 2019 de cronologia humana vivida, com experiência de uma estória perspectivada por relacionamentos e partilhas impulsionados pela nossa natureza de animais sociais onde crescemos e nos criamos conforme moralidades defendidas e desafiadas, criando regras de conduta para equilíbrio do socialismo, desafiado pela balança com duas partes e essas partes nos servem para poder escolher e decidir conforme a liberdade do nosso livre arbítrio, liberdade e justiça, partes que se equilibram, o certo e o errado, mais pratos da balança e assim sucessivamente se assim formos criativos a encontrar exemplos vividos e reconhecidos... Seres criativos, insatisfeitos pelo que vivem, utilizam-se de essa capacidade emocional potenciada pela cognição potenciada nas nossas capacidades de poder materializar toda a imaginação por nós criada pelas necessidades vividas na nossa evolução e acréscimo de experiência vivida e partilhada com outros, emanando e recebendo diversas formas de feedback à nossa acção, autoconhecimento e visão, outras partes que se equilibram para significado criar nesta viagem de aventura constante, sem prazo, sem garantias, verdades absolutas são limitações para neste tempo voarmos pela nossa essência e valorização e criarmos a parte, o propósito da nossa experiência, como animais sociais que somos.

Gostaste da divagação?!   (...)"

Activista Humano, um Master Coach de Alta Performance especialista em Programação Neurolinguística e Time Line Therapy®, aficionado pelo comportamento Humano e sua programação, Amante da Vida, apaixonado pelo Ser Humano e por tudo o que o influencia no seu comportamento, comunicação e partilha.

Acredita que o significado desta vida é o significado que lhe propomos e que viemos a este mundo Humano para experienciar um período do infinito, do tempo, deixando o significado que nos propomos com coragem em deixar, o nosso legado, todas as memórias que criamos e partilhamos e essas nós decidimos como as deixar, procura potenciar e activar com congruência, esse é o seu propósito e desta forma deseja ficar eterno na memória de todos com quem partilha.

Sabe que é a estória vivida e que se propõe em continuar a Criar para Viver o seu legado, realizando toda a sua visão de sonhos e objectivos!

Criar para Viver!

Uma sociedade deslumbrada...   novembro 06, 2019   OLÁ...
PEDRADA NO SHARKO
Vivo de momento estupefacto e assustado com a consciência que me chega, a minha auto-consciência e a consciência do mundo que me rodeia, esta última assombrosa.   (..)"